fbpx

Palestra Especial com Augusto Cury e Othon Gama ocorrerá em São Paulo

Uma palestra especial com dois escritores famosos vai acontecer na Sede da Estaca Ferreira no dia 08 de Dezembro de 2016, às 19h30. O evento é multi-estacas – ou seja, abrange várias Estacas de São Paulo, e é gratuito.

Contudo, será preciso ingresso para adentrar o local, devido ao limitado número de assentos. Os ingressos serão distribuídos no próprio local do evento, uma hora antes.

Não há informação se haverá transmissão ao vivo pela internet.

O Endereço do evento é: Rua Professor Teófilo de Carvalho 285 – Jd. Londrina – São Paulo.

 

Os palestrantes

Augusto Cury é um conhecido escritor com mais de 20 milhões de exemplares vendidos. Seus livros já foram publicados em mais de 70 países.  Entre os mais populares estão: “O Vendedor de Sonhos” e o “Código da Inteligência”. Cury é cristão e amigo da Igreja. É também médico, psiquiatra, psicoterapeuta. Ele é pesquisador e desenvolveu uma teoria da Inteligência Multifocal, sobre o funcionamento da mente humana no processo de construção do pensamento e na formação de pensadores.

O escritor de romance Augusto Cury foi conferencista no 13° Congresso Internacional sobre Intolerância e Discriminação da Universidade Brigham Young.

Visite o site dele para conhecer mais sobre o palestrante.

 

Othon Gama é escritor, palestrante, empresário e advogado. É Fundador da Escola da Cidadania que atua no setor educacional ensinando a Constituição Federal, Direitos Humanos e Ciência Política para crianças e jovens e da Life Academy Brasil que atua na promoção do emagrecimento e da qualidade de vida através de cursos, treinamentos e coaching. Foi gestor de duas entidades sociais, a Funecap e a Fundação Otacílio Gama que atendem juntas milhares de pessoas em situação de vulnerabilidade social. Escreveu o Best-seller COMO MUDAR HÁBITOS e ministra palestras e workshops no Brasil e exterior.

Sua experiência, somada ao interesse pelo assunto, levou-o a estudar avançadas pesquisas de universidades como Harvard e Stanford, além de literaturas sobre inteligência emocional – como PNL, inteligência multifocal, psicologia positiva e coaching. Na mesma linha, ele fundou a Escola da Cidadania, que aborda a mudança de hábitos com crianças e jovens, desenvolvendo novas práticas cidadãs. “Se começarmos a modificar os hábitos sociais agora, no longo prazo teremos mais pessoas ajudando a difundir novos e sadios hábitos sociais”, disse (fonte: Época)

 

 

| Notícias Locais
Publicado por: Lucas Guerreiro
Escritor, Advogado, Membro da Comissão de Direito e Liberdade Religiosa da OAB/SP, Membro da J. Reuben Clark Law Society São Paulo. Fez Missão em Curitiba - Brasil. Gosta de desenhar, estudar filosofia, fotografar, viajar e assistir series de super-heróis.
Presidente Nelson sendo homenageado pelos Serviços Comunitários Católicos
Presidente Nelson é homenageado pelos Serviços Comunitários...
Mãos de um idoso ou idosa - cuidados especiais com idosos
Honra teu pai e tua mãe - Cuidando de pais idosos

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *