Gente amiga que tem acompanhado o Blog SUD nestes mais de dois anos de existência e quem está chegando agora por aqui,

esta é minha última postagem no blog pelos próximos 19 meses. Dia 29 de julho de 2010, entro no Centro de Treinamento Missionário de São Paulo e, de lá, irei servir como missionária de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias na Missão Brasil São Paulo Interlagos, sob a presidência do Pres. Jackson.

Como serei missionária por tempo integral, não terei acesso à Internet. Talvez outras pessoas venham administrar e alimentar o blog. Talvez ele fique aqui parado, como um museu virtual, até eu voltar, em janeiro de 2012. Quem sabe? 😉

O que eu sei é que tem sido um prazer interagir com vocês. Conheci pessoas maravilhosas aqui e, certamente, aprendi mais do que ensinei. Meu testemunho do evangelho está bem maior do que estava em janeiro de 2008, quando comecei a postar aqui. Obrigada por terem transformado esta experiência em uma das mais empolgantes!

Eu sei que o próprio Salvador Jesus Cristo guia Sua Igreja. Eu sei que Deus, o Pai, e Seu filho, Cristo, apareceram a Joseph Smith. Sei que, por causa dessa visão, muitos milagres, tais como preditos na Bíblia, puderam acontecer entre os filhos dos homens. Minha vida é um desses milagres. Sei que o Livro de Mórmon, Doutrina & Convênios e Pérola de Grande Valor são, assim como a Bíblia, a palavra de Deus. O sacerdócio é um poder real dado aos homens para agir em nome de Deus aqui na Terra. Há profetas vivos hoje. As famílias podem ser eternas. Estamos próximos à segunda vinda. Viemos da presença do Pai e podemos voltar a ela. Sei tanto de todas essas coisas que estou deixando a melhor família, a melhor faculdade, os melhores trabalhos, os melhores amigos e o melhor namorado, por 18 meses, para me dedicar à grata missão de prestar esse mesmo testemunho a outros filhos do Pai Eterno.

Que Ele nos abençoe. Até à vista! 🙂

__

PS – Para continuar me acompanhando, agora na missão, acessem o blog da Sister Rodrigues.