fbpx

Encontro de Corais do CREJAS São Paulo foi Emocionante

Ontem, 20/12/2015, na famosa capela do “Caxingui”, ao lado do Templo de São Paulo, aconteceu uma maravilhosa apresentação musical com corais de diversas regiões de São Paulo para jovens adultos solteiros.20151220_202441

A atividade foi organizada e conduzida pelo CREJAS – Comitê Regional para Jovens Adultos Solteiros – de São Paulo – responsável por atividades multi-estacas da região (que abrange 49 Estacas). É o terceiro ano consecutivo que a atividade acontece.

Cerca de 300 pessoas se reuniram para prestigiar a apresentação de jovens adultos de Santos, Diadema, Osasco, Santo André, São Paulo – e vários outros lugares. Todos ficaram emocionados com os hinos maravilhosos e as palavas proferidas – que lembraram o nascimento, vida e missão de Jesus Cristo.

A próxima atividade do Comitê é a Conferência Regional de Carnaval. Para mais informações clique aqui.

| Inspiração
Publicado por: Lucas Guerreiro
Escritor, Advogado, Membro da Comissão de Direito e Liberdade Religiosa da OAB/SP, Membro da J. Reuben Clark Law Society São Paulo. Fez Missão em Curitiba - Brasil. Gosta de desenhar, estudar filosofia, fotografar, viajar e assistir series de super-heróis.
Jesus Cristo
Por que e como aprender sobre Jesus Cristo?
Secretária Municipal de Goiânia recebe registros do FamilySearch

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *