fbpx

Conheça o Presidente da Missão Angola: Denelson Silva

O site Sala de Imprensa da Angola, site oficial da Igreja de notícias, fez um resumdenelson-silvao biográfico do recém-chamado presidente de missão da Angola, que é brasileiro. Confira:

Presidente Denelson Silva, 50 anos de idade, Missão Angola, casado com Regina Maria de Carvalho Silva, pais de dois filhos, membros da Ala Vila Sónia da Estaca de são Paulo, Brasil.

Sucederam o presidente Danny Merrill e a Sister Pennie Merrill na Missão Angola.

O Presidente Silva nasceu no Recife, Brasil, filho de Domingos Urbano da Silva e de Maria José de Almeida Silva. Membro de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias e cumpriu chamados como: Presidente de Estaca, Bispo, Primeiro Conselheiro, Presidente do Quórum dos Élderes, Conselheiro dos Rapazes e Missionário na Missão Brasil – Curitiba.

Formou-se em Gestão, e Trabalhou na Sabre International LLC.
Sister Silva nasceu no Recife – Brasil, filha de Gilberto Gomes de Carvalho e Luzinete Luziana de Carvalho cumpriu os chamados de Presidente da Sociedade de Socorro, Presidente da Primária, Professora da Primária e Missionária na Missão Brasil – Rio de Janeiro.

Para acessar a notícia original clique aqui.

O que é e o que faz um Presidente de Missão?

Um presidente de missão preside, junto de sua esposa, um grupo de missionários de tempo integral numa determinada área geográfica. Esse casal serve, em geral, por três anos, deixando seus lares, trabalhos e sua vida social para servir ao Senhor no trabalho de proselitismo. Tal como os missionários, o tempo de serviço desses casais e suas famílias é de um tempo previamente determinado. Eles geralmente cuidam de mais de 100 missionários, além de distritos e ramos, que são congregações locais.

A missão Angola foi criada em 1 de Julho de 2013. Na área geográfica da missão Angola há aproximadamente de 2 mil membros da Igreja. O Presidente Silva é o segundo presidente na missão, e o primeiro presidente brasileiro.

| Santos no Brasil
Publicado por: Lucas Guerreiro
Escritor, Advogado, Membro da Comissão de Direito e Liberdade Religiosa da OAB/SP, Membro da J. Reuben Clark Law Society São Paulo. Fez Missão em Curitiba - Brasil. Gosta de desenhar, estudar filosofia, fotografar, viajar e assistir series de super-heróis.
preparar para a conferencia
"Washington Post" e "New York Times" noticiam a Conferência Geral
deuses abraão 3
Senhor Todo-Poderoso: A Onisciência, Onipotência e Onipresença de...

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *