fbpx

Conheça mais sobre Elder Aidukaitis

Marcos Aidukaitis

Elder Aidukaitis ensinando em um seminário de novos presidentes de missão

Élder Marcos A. Aidukaitis, serve atualmente como 2º Conselheiro na Presidência de Área Brasil. Ele pertence ao 1º Quorum dos Setenta – um dos grupos, ao lado do Quorum dos Doze Apóstolos, que lidera a Igreja à nível mundial.

O Élder Marcos A. Aidukaitis foi apoiado membro do Primeiro Quórum dos Setenta de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias em 5 de abril de 2008, aos 48 anos de idade. Na época de seu chamado, estava servindo como presidente da Missão Brasil Brasília. Serviu como membro do Quarto Quórum dos Setenta na Área Brasil Sul de 2000 a 2005.

Ele é formado em engenharia mecânica pela Universidade Brigham Young em 1988. Em 1989, recebeu o MBA também pela Universidade Brigham Young. Antes do chamado de presidente de missão ele era gerente geral da Ogara-Hess no Brasil e também era sócio da MAV Empreendimentos LTDA.

Aqueles que conhecem esse bom líder reconhecem-no pelo seu bom humor e firmeza. O Élder Aidukaitis serviu em vários chamados na Igreja, incluindo o de missionário de tempo integral na Missão Brasil São Paulo, sumo conselheiro, agente de bem-estar regional, presidente de estaca, presidente de missão e Setenta de Área. Marcos Antony Aidukaitis nasceu em Porto Alegre, Brasil, em 30 de agosto de 1959. Casou-se com Luisa Englert em 1986. Eles têm cinco filhos.

Elder Aidukaitis e sua esposa Luisa

Elder Aidukaitis e sua esposa Luisa

Em uma recente mensagem na Revista A Liahona, ele convidou os membros e não membros da Igreja a observarem mais plenamente o Dia do Senhor. Ele disse: “Convido todos a exercerem seu arbítrio oferecendo o mesmo sinal a Deus, de que O amam e O seguem, observando o Dia do Senhor da melhor maneira que podem, até o fim de sua vida. Oro para que tenhamos força e determinação para assim o fazer” [1]

Artigos e discursos recentes

____________________

NOTAS

[1] “Um Sinal para Deus”, clique aqui para ler a mensagem completa.

Saiba mais.

https://mormonsud.net/atividades/serao-com-elder-marcos-a-aidukaitis-lota-capela-em-sao-paulo/

| Santos no Brasil
Publicado por: Lucas Guerreiro
Escritor, Advogado, Membro da Comissão de Direito e Liberdade Religiosa da OAB/SP, Membro da J. Reuben Clark Law Society São Paulo. Fez Missão em Curitiba - Brasil. Gosta de desenhar, estudar filosofia, fotografar, viajar e assistir series de super-heróis.
Serão com Atleta Jason Smyth no Rio de Janeiro
Reunião de Abertura do FSY 2016 aconteceu hoje

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *