fbpx

Conferência Regional de Carnaval para o JAS em Brasília é um sucesso!

Em várias partes do país foram realizadas Conferências Regionais especiais de Carnaval para Jovens Adultos Solteiros, organizadas pelos Comitês Regionais espalhados pelo país (CREJAS). Em Brasília ocorreu a COMB. Confira:

 

comb 2

COMB foi um sucesso – os jovens adultos se divertiram muito!

A Conferência de Jovens Adultos Solteiros da Região de Brasília contou com mais de 300 presentes durante os 4 dias e meio no período de Carnaval. As inscrições foram feitas pelo portal www.masbrasilia.com. Toda programação foi cumprida sem falhas. Alimentação de alto nível e local excepcional (www.sitiomagistral.com.br).

“Durante a CoMB (Conferência MAS Brasília), lançamos o programa REJAS (Resgate do JAS), e já estamos recebendo os relatórios dos Jovens em suas respectivas Unidades, informando as ações iniciadas para resgatarem seus “Tesouros” (Jovens Adultos Solteiros menos ativos). Criamos um grupo do Facebook para que todas as Alas e Ramos relatem os resultados do Programa:
https://www.facebook.com/groups/rejasbrasilia/” contou o irmão Mauricio Leite, Diretor Regional do CREJAS de Brasília.

comb 1

Aulas e Serões espirituais permearam a Conferência de Brasília

O programa NÃO TEMAIS (em execução desde abril de 2015) também foi um sucesso durante a CoMB, fazendo com que muitos jovens que ainda não tinham sentido o espírito da Missão, ganhassem ânimos para se envolver profundamente com a Obra Missionária.

Na Conferência outros programas também foram realizados:

– Um serão com a presença do Secretário de Registros do Templo de Campinas;

– Apresentações Teatrais sobre a História da Igreja e Eventos Escriturísticos que concorreram ao OSCAR da CoMB;

– A Reunião Familiar (Como Estudar as Escrituras);

– CoMB Tem Talentos (15 apresentações de talentos variados onde todos foram premiados);

– Reuniões Dominicais (Líderes das Estacas discursando);

– Olimpíadas da CoMB, onde foram distribuídas mais de 120 medalhas de Ouro, Prata e Bronze para mais de 20 modalidades de esportes e competições.

– Realizamos dois Bailes (Proibido Parar e o Lual de Frutas);

– Tivemos a presença do Diretor do Instituto, que deu um Aulão para todos os presentes e começou as matrículas para os cursos do ano.

– Realizamos duas oficinas (Educação e Profissão) dando suporte de preparação acadêmica e profissional para os 300 jovens presentes;

“Contamos com um Brigadista, uma Fisioterapeuta e uma Enfermeira durante os 4 dias de atividades e 24hs. presentes conosco.” disse o Irmão Leite. “Foi um sucesso total do começo ao fim” concluiu.

 

Uma das participantes da Conferência disse:

“Foi um grande prazer ter participado da CoMB. Em 7 anos como membro, eu nunca tinha me encontrado com tantos jovens com o mesmo espírito que eu.

Na Conferência troquei experiências, aprendi mais sobre o Salvador, fortaleci o meu testemunho e conquistei novas amizades, amigos estes que de fato hoje fazem parte da minha vida.
Só tenho a agradecer à todos que ajudaram na organização das atividades, do alimento, de fato não tenho do que reclamar, o tempo que passei lá, foi bem investido e sei que o Senhor se alegrou também.
Agradeço em nome da Estaca Palmas pelo convite que nos fizeram; estamos ansiosos para a próxima Conferência.(Flábia Alves Prado, ESTACA PALMAS/TO)

Outra Jovem Adulta disse: “Sou imensamente grata ao Pai Celestial por esse evangelho tão perfeito, por poder participar de eventos que fortalecem mais ainda meu espírito. Na conferência do MAS em Brasília pude fortalecer os laços de amizade, meu testemunho sobre o resgate, (O Programa REJAS) que nos ajuda a ajudar nossos irmãos que por algum motivo estão afastados do evangelho, aprendi mais ainda sobre o valor das escrituras e de como é louvável estar em lugares santos!  

comb

 

 

| Santos no Brasil
Publicado por: Lucas Guerreiro
Escritor, Advogado, Membro da Comissão de Direito e Liberdade Religiosa da OAB/SP, Membro da J. Reuben Clark Law Society São Paulo. Fez Missão em Curitiba - Brasil. Gosta de desenhar, estudar filosofia, fotografar, viajar e assistir series de super-heróis.
“Livres para Escolher a Liberdade e a Vida Eterna” - Comentários...
A Mãe Eva - Mulheres nas escrituras

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *