fbpx

Reunião Familiar com a Presidência de Área e Desafio do Livro de Mórmon

No dia 22 de abril, a Presidência da Área no Brasil, que é a liderança máxima da Igreja no Brasil, realizou uma reunião familiar especial para todos os membros e amigos da Igreja espalhados pelo Brasil inteiro. O evento foi transmitido pelas páginas LDS Brasil e Jovens SUD, no Facebook, e pelo canal Jovens SUD, no YouTube, o evento teve como tema principal o Livro de Mórmon.

Veja a transmissão aqui.

Milhares de pessoas participaram assistindo e enviando comentários durante a reunião familiar.

O Élder Adilson de Paula Parrella, segundo conselheiro na Presidência de Área falou sobre o Livro de Mórmon para as crianças, convidando-as a ler um pouco todos os dias.

O Élder W. Mark Bassett, primeiro conselheiro na Presidência de Área, falou aos jovens, contando sua própria experiência de conversão, e convidando todos a estudarem o Livro de Mórmon.

O Élder Marcos A. Aidukaitis, que é o Presidente da Área se dirigiu aos adultos, mas também aos jovens, e lançou um desafio:

“(…) ler o Livro de Mórmon até o fim deste ano, registrar as experiências que tivemos ao realizar esse desafio e entregar uma cópia desse registro para o secretário da ala ou para o bispo. O testemunho de todas as pessoas que cumprirem o desafio será arquivado no Centro de História da Igreja do Brasil, que fica no escritório da Igreja, em São Paulo, inspirando gerações de membros em nosso país.
Ao participar do desafio, somos convidados a contar nossas experiências e compartilhar nosso testemunho nas redes sociais usando a hashtag #leiaOlivro, incentivando outras pessoas a participarem também.” [1]

O Desafio do Livro de Mórmon

O presidente Aidukaitis disse:

“O Livro de Mórmon responde às perguntas da alma. Ele nos protege dos perigos da vida, das doenças que estão ao nosso redor, das doenças morais e espirituais.”

A promessa da Presidência de Área durante a reunião familiar é que “se nos esforçarmos como nação para ler o Livro de Mórmon juntos, nossa fé aumentará e seremos grandemente abençoados e protegidos. Temos até dezembro para cumprir juntos o desafio #leiaOlivro.” [2]

O Presidente Aidukaitis disse que os testemunhos do Livro de Mórmon serão armazenados em segurança – e ficarão registrados para futuras gerações.

Saiba mais:

Desafio do Livro de Mórmon: Passo a passo

______

[1] https://www.lds.org.br/reuniaofamiliardesafiolm

[2] Idem a Nota anterior

 

Veja a reunião familiar aqui:

| Headlines
Publicado por: Lucas Guerreiro
Escritor, Advogado, Membro da Comissão de Direito e Liberdade Religiosa da OAB/SP, Membro da J. Reuben Clark Law Society São Paulo. Fez Missão em Curitiba - Brasil. Gosta de desenhar, estudar filosofia, fotografar, viajar e assistir series de super-heróis.
Bangkok
Presidente Nelson fala sobre o Templo de Bangkok na Tailândia
índia
Presidente Nelson chega a Bangalore, Índia em sua viagem de...

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *