fbpx

Emily Ray, artista SUD, lança um novo clipe e concede entrevista

Emily Ray, é uma artista que é membro da Igreja, e acabou de lançar sua nova música, que está tendo bastante sucesso. O mormonsud.net já fez uma entrevista com ela no passado, e agora voltamos a conversar com ela.

Emily tem crescido muito nas redes sociais, e sua repercussão é grande nos Estados Unidos, onde mora – e também no Brasil, onde nasceu, e outros países também. A revista “Utah Valley Magazine” a considerou uma das pessoas mais influentes do Estado de Utah.

Para ver o novo clipe, clique aqui.

Confira nosso entrevista com ela:

Emily, fale-nos sobre sobre seus seus projetos atuais

“Comecei o ano de 2018 com muitos projetos em mente e já encaminhados. Alguns dos mais esperados são o lançamento do meu Clipe “Tentative Love” e fechamento de contrato com a gravadora Universal Music. Eu não paro um segundo e acredito que é por isso que as coisas têm dado certo! Recentemente, fui selecionada para o novo programa de TV americano “The Four” e meses depois fui descoberta no YouTube pelo grande produtor Skyler Lexx, que trabalha com ícones da música como a Rihanna, Beyoncé, Madona etc. Foi uma benção gigante! Então hoje eu estou produzindo um EP em LA e fechando alguns contratos musicais. Também estou trabalhando em parcerias com cantores bem conhecidos internacionalmente e dando aula de canto. Estou muito animada!! São tantos projetos e uma correria louca que só, mas sei que todo esse sacrifício será recompensado. Tenho muito material bom pra lançar. Mal posso esperar!”

Como os padrões e princípios do evangelho influenciam seu trabalho?

“Nossa, influenciam meu trabalho musical em todos os aspectos. Você não tem noção do quão difícil é estar nesse meio musical e ser membro da Igreja. É muito difícil você se impor, principalmente em um começo de carreira. Eu tento fazer o máximo possível para estar dentro dos padrões e ser um bom exemplo. Eu amo o evangelho com todo o meu coração e também amo muito a música. Então faço o possível para conciliar os dois, me esforço o máximo. O mais legal de ser SUD e estar nesse meio musical é que de pouco a pouco meu exemplo tem feito mudanças na vida das pessoas que estão a minha volta, principalmente aos ‘não membros’. Por exemplo, ano passado eu estava gravando com um cantor que tinha o costume de fumar muito e através do meu exemplo em guardar a palavra de sabedoria, ele parou de fumar. Fiquei tão feliz! E um dos meus produtores que costumava beber excessivamente me ligou semana passada contando que já não bebe mais faz 2 meses, porque ele viu que eu nunca bebia mas estava sempre na ativa, sem precisar de nenhuma substância química. Me sinto muito privilegiada por ser membro da igreja e poder servir de instrumento nas mãos do Senhor para fazer o bem.”

Porque você escolheu ser uma artista musical?

“Na verdade eu sempre digo que nunca escolhi a música, a música me escolheu. Porque cantar tá na minha veia desde quando eu era pequenininha. Eu comecei a cantar com 3 anos de idade em roda de família. A minha família sempre viajava muito para visitar familiares que moravam um pouco distante e meus tios pediam pra eu cantar e ainda me davam R$1 de recompensa haha! Era muito legal. E também sempre cantei eventos escolares. Minhas escolas e professores me apoiavam muito, então hoje eu devo muito a eles! A partir daí, meu amor pela música foi crescendo cada vez mais e foi aí que eu descobri que não consigo viver sem. Amo compor, cantar, dançar, produzir. Eu literalmente respiro música haha!”

Como você lida com as pressões e desafios da juventude?

“Eu faço o máximo pra estabelecer uma relação forte com o Pai Celestial. Converso com Ele todos os dias pra me dar forças e conforto. Estamos realmente vivendo nos ‘Últimos dias’, e é tanta iniquidade que vemos, tanta inversão de valores. Vemos isso em todos os lugares: tv, internet, no dia a dia. Temos que tomar muito cuidado pra não cairmos nas artimanhas do inimigo. Também sou grata por ter o sacerdócio dentro da minha casa e ter o meu pai me dar uma benção toda vez que estou para tomar alguma decisão importante ou para me confortar. É tanta pressão, tentação, erros e acertos. Eu procuro fazer o meu melhor e me apegar ao Senhor para enfrentar os desafios da vida, da juventude.”

Sua família te apoia? Como o apoio deles é importante pra ti?

“Eles me apoiam muito. São os meus maiores fãs. A minha mãe tinha um pé atrás pelo medo de eu me perder nessa carreira, mas depois de um tempo ela percebeu que eu realmente nasci pra isso e hoje em dia ela me apoia como ninguém, mas claro, sempre preocupada haha. E meu pai é o meu maior incentivador, me da muita força para seguir em frente. As minhas irmãs também me apoiam demais, não tenho o que reclamar. É tão bom ter o apoio da minha família e saber que eles torcem por mim. Isso me dá muito gás pra seguir em frente.”

Por fim, você tem algum conselho ou dica para os jovens que desejam seguir carreira musical?

“Nunca deixe de ser você e acredite que você é capaz. Você é um filho especial do Pai Celestial e ele não nos dá talentos para deixarmos guardados. A carreira musical/artística é muito difícil, não vou negar. Mas não tenha medo de seguir seu coração, porque se é isso que você realmente quer e sente, confie no Senhor e de o seu melhor, porque ele vai te abençoar. Não deixe o mundo te mudar, mude o mundo.

São tantas bençãos! Agradeço o Senhor todos os dias pelos obstáculos, provações, porque é os enfrentando que tenho cresço. Sou muito grata por fazer parte desse evangelho maravilhoso e estar alcançando voos altos como um membro da Igreja.”

 

| Entretenimento
Publicado por: Lucas Guerreiro
Escritor, Advogado, Membro da Comissão de Direito e Liberdade Religiosa da OAB/SP, Membro da J. Reuben Clark Law Society São Paulo. Fez Missão em Curitiba - Brasil. Gosta de desenhar, estudar filosofia, fotografar, viajar e assistir series de super-heróis.
ser um
Veja como foi a histórica comemoração da Revelação de 1978 - "Ser...
Negros
Site falso deturpa acordo da Primeira Presidência com a NACCP

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *