fbpx

3 Santos dos Últimos Dias passam para a próxima fase do American Idol

Mais uma vez a nova temporada de American Idol, inclui concorrentes membros da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.

Conheça os três Santos dos Últimos Dias que passaram para aproxima fase do concurso que acontecerá em Hollywood.

Liahona e Ammon Olayan

Quando a audição de Liahona e Ammon Olayan para o American Idol foi ao ar em 21 de fevereiro de 2021, o público soube instantaneamente que eles eram membros da Igreja de Jesus Cristo.

Seus nomes aparecem no Livro de Mórmon e são os mais velhos de oito irmãos.

Se fizermos uma pesquisa rápida no Google, descobrimos que esses irmãos gravaram músicas para os álbuns dos jovens da Igreja.

Liahona interpretou “Good Day” (em português, “Dia Feliz” do álbum dos jovens de 2020. Ammon interpretou a música “I Am a Son of God” (em português, “Eu sou um filho de Deus” do álbum dos jovens de 2021.

Os dois participaram do Festival de Música dos Jovens de 2020, eles cantaram “What Does He Think” (Em português, “O Que Deus Espera de Mim”).

Os irmãos tocaram uma música original em sua audição para American Idol, “Listen to My Heart”.

“Nós escrevemos essa música porque tendemos a discutir muito, especialmente porque somos em muitos irmãos. Às vezes, você diz coisas que não quer dizer”, explica Liahona.

Os três juízes elogiaram o desempenho de Ammon, de 17 anos, e Liahona, de 16 anos.

“Liahona, você tem uma voz para escrever uma música, gravá-la e está pronta para o rádio”, disse Luke Bryan.

Katy Perry, acrescentou:

“Vocês estão no caminho certo. Eles têm um talento incrível, são compositores incríveis, como se estivessem prestes a assinar [um contrato] agora. Esse será o seu futuro muito, muito, muito, muito em breve”.

Então os juízes deram-lhes a notícia de que os dois iriam para Hollywood. O vídeo de sua audição agora tem mais de 1,4 milhões de visualizações.

Para Liahona, a melhor parte da audição foi poder se apresentar com seu irmão.

“Ele foi minha inspiração e sempre será. Estar no American Idol, ainda é uma loucura que estamos processando. Mas, depois de tudo o que passamos, é como um sonho que se tornou realidade”, disse Liahona ao Deseret News.

Abby LeBaron

Abby LeBaron de Springville, Utah, interpretou “All I Want” de Kodaline para sua audição que foi ao ar em 7 de março de 2021.

Antes de sua apresentação, Abby, de 19 anos, disse que estava envolvida na gestão de redes sociais.

Embora ajude os outros a ganhar seguidores nas redes sociais, ela não tem tantos seguidores. O que significa que ela não quer se expor.

No entanto, os treinadores a encorajam a se mostrar e ser ousada.

“Você tem o talento. Você tem que trabalhar para acreditar em si mesma”, disse Katy Perry.

Os juízes decidiram, por unanimidade, enviar Abby para Hollywood.

Em um artigo para o Deseret News, Abby disse que não se apresentava com tanta frequência durante sua infância.

Ela fez parte do “Coro Infantil Do Vale de Utah”, se apresentou em um concerto de banda no ensino médio e cantou em seu baile de formatura.

“Lamento não ter compartilhado meu talento e cantar tanto quanto eu poderia ter feito. Mas, no ensino médio, não há limites para as brincadeiras, então. às vezes você tem que aprender a deixar que algumas coisas acontecerem. Cantar era uma coisa sobre a qual eu não suportava brincadeiras, porque era algo realmente importante para mim… eu simplesmente não queria me sentir desconfortável com isso, então eu não compartilhei muito meu talento”.

Você conhece outros Santos dos Últimos Dias que estão participando desta nova temporada de American Idol? Compartilhe conosco!

Fonte: LDS Living

| Entretenimento

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *